quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Midian Lima - Aguenta Coração




Clipe oficial da música Aguenta Coração, novo single da cantora Midian Lima, disponível em todas as plataformas digitais.

AGUENTA CORAÇÃO 

 Ei, Jacó Sei que você não esperava mais por esse reencontro O filho que você achou que já estava morto lhe fará surpresa Sei que os anos foram difíceis pra você tendo que enfrentar Ver a casa cheia, o seu José não estando lá Mas deixa Eu lhe falar Aguenta coração, as lágrimas cairão Deram notícias falsas pra você Disseram que já era o fim de José Aguenta coração, as lágrimas cairão Eu Sou um Pai presente que não desampara Essa situação, Jacó, vai ter virada (teve virada) Sei que os anos foram difíceis pra você tendo que enfrentar Ver a casa cheia, o seu José não estando lá Mas deixa Eu te falar Se estiver na prisão? Eu cuido E se for tentado? Eu livro E quando for provado? Sustento Está nas Minhas mãos e não solto Eu vou usar lá no meio do Egito E vou honrá-lo pra mostrar que Sou o mesmo Eu Sou o Guarda de Israel, o Poderoso Deus O Pai presente que não desampara o filho Seu A túnica manchou e você chorou Se prepara pra sorrir quando ver o governador Aguenta coração, as lágrimas cairão Aqui de novo você ainda ele vai ver Sentado ao seu lado, é só você crer Aguenta coração, as lágrimas cairão Para as nações Eu vou usar o seu José Eu Sou o Deus que daqui a pouco vai te surpreender Vai te surpreender Autor: Jotta A

Nenhum comentário :

Postar um comentário