sábado, 23 de novembro de 2019

Ana Nóbrega - DIZ (YOU SAY)




Ana Nóbrega - Diz (You Say) - Clipe Oficial

Letra - DIZ: Luto contra vozes que me dizem que eu não sou capaz. 
Contra enganos que me dizem que eu não vou chegar lá 
Meus altos e baixos nunca vão medir meu valor 
A Tua voz me lembra e me diz quem realmente sou 
 Diz que amado sou Sem que eu me sinta assim 
Diz que forte sou 
Quando há fraqueza em mim 
E que seguro estou, se frágil me sentir 
E que não estou só, pois eu pertenço a Ti 
Eu creio sim Creio sim No que diz sobre mim 
Tudo que importa agora é o que a Tua voz me diz 
A minha identidade e o valor só encontro em Ti 
 Diz que amado sou Sem que eu me sinta assim 
Diz que forte sou Quando há fraqueza em mim 
E que seguro estou, se frágil me sentir 
E que não estou só, pois eu pertenço a 
Ti Eu creio sim Creio sim 
No que diz sobre mim 
 Tudo que eu tenho rendo aos 
Teus pés e a mais ninguém 
Te dei meus fracassos e as vitórias te darei também 
Diz que amado sou 
Sem que eu me sinta assim 
Diz que forte sou 
Quando há fraqueza em mim 
 E que seguro estou, se frágil me sentir 
E que não estou só, pois eu pertenço a Ti 
Eu creio sim Creio sim 
No que diz sobre mim

DIZ é a versão oficial em português da canção "You Say" de Lauren Daigle Ana Nóbrega é uma das vozes mais conhecidas da música gospel contemporânea brasileira. Seus álbuns de trabalho são: “Perfeito Amor”, “EP Acústico-Ana Nóbrega”, “Não Me Deixes Desistir”, “Nada Temerei” e “Jesus, Me Rendo a Ti”. Além do trabalho solo em estilo pop rock, Nóbrega é conhecida por ter feito parte da banda Diante do Trono por cinco anos. Por onde passa tem levado a alegria de servir a Deus com louvores e adorações. Em 2015, Ana e seu marido Dvaldo Nóbrega se mudaram para o Rio de Janeiro, onde se tornaram membros e pastores da igreja Apostólica Unidade em Cristo. Para o segundo semestre de 2018, Nóbrega se junta ao time de adoradores da Onimusic e chega com muitos projetos.

#MÚSICAOFICAILDOFILMEMAISQUEVENCEDORES

Nenhum comentário :

Postar um comentário