segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Marina de Oliveira - Além do Véu


Esta canção faz parte do CD Aviva, da cantora Marina de Oliveira.

=======================================
ALÉM DO VÉU

Eu não sei o quanto Deus me ama
Mas tenho confessado 
E sinto todo o seu cuidado
E o que for meu darei ao meu Amado
Darei meu diamante de maior valor
Darei o meu Isaque se preciso for

E quando eu estiver além do véu
E confessar diante do Senhor
Gloriosos anjos ao redor
Saberão do meu amor
Que é real porque venceu

Se no mar, ou se no infinito
O meu Senhor bendito
Sempre vem ao meu socorro
Não achei amor tão valioso
Amor maior que todo espaço lá no céu
Amor que vence a morte e vai além do véu

Aleluia vou cantar
Meu hino de louvor
Enquanto vida houver
Cantarei, cantarei
Se eu acordar com anjos ao redor
Cantarei

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário