sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Fernanda Brum - Céu aberto


Esta canção faz parte do CD O Que Diz Meu Coração, da cantora Fernanda Brum.

ÁLBUM DIGITAL: https://itunes.apple.com/br/album/o-que-diz-meu-coracao/id484972317]


=======================================


CÉU ABERTO

Vejo o céu aberto
Querubins descendo sobre nós aqui
Como chamas vivas 
Sinto fogo santo já ardendo em mim

Não há resistências
O meu coração se dobra 
Sobre o lindo altar
E o todo Poderoso 
Se ergue do seu trono e vem me tocar

Vejo o céu aberto
O céu está aberto
Sinto o céu aberto
O céu está aberto

Ele vai me encher
Me perdoar, sim
Vai me socorrer 
E minh'alma lavar

Minha mente e meu ser purificar
Me fazendo vencer
Resistir, triunfar

Uh!
Aberto, uh!
Ele vai me encher, me perdoar, sim
Vai me socorrer e minh'alma lavar
Minha mente e meu ser purificar 
Me fazendo vencer, resistir,triunfar

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário