sábado, 11 de julho de 2015

Priscilla Alcantara - Além do Véu


Música: Além do Véu - Priscilla Alcantara
Contatos Priscilla Alcantara
(15) 7813.4479 (11) 7869.3324

Fotos: Sergio Jeronymo Jr. e Daniela Margotto

Produção: Wesley Ros
CD: Pra Não Me Perder (Atrio Records)

Cifra da música 


Priscilla Alcântara


Além do Véu

Tom: D
D9/B Bm
Correndo contra o vento pra encontrar você
D9/B
Sei que está distante não posso me conter
Bm
Ficou gravado na memória apenas o que nos restou
D9/B Bm
Palavras que o tempo não pôde apagar
D9/B
Lágrimas que jorraram do meu olhar
A
Preciso ouvir a Tua voz
D A/C#
Como a chuva que molhou meu deserto
D9/B G
Como a ponte sobre o rio que me leva além do véu
D A/C#
É a Tua voz pulsando em meu coração
D9/B G
Correndo em minhas veias o Teu Amor Senhor
D9/B Bm
Palavras que o tempo não pôde apagar
D9/B
Lágrimas que jorraram do meu olhar
A
Preciso ouvir a Tua voz
A/F# D9/B A/F#
Tudo o que tenho e tudo o que sou
D9/B
A minha inspiração é o Teu Amor
A9/F# A Gm7
O meu coração desesperado sem a Tua volta

Nenhum comentário :

Postar um comentário