quinta-feira, 9 de julho de 2015

Cristina Mel - Nome Maravilhoso


Esta canção faz parte do álbum Presente De Deus, da cantora Cristina Mel.

====================================
NOME MARAVILHOSO

Quando estou orando sinto a Ti, Jesus
Espírito divino, reluzente luz
Então minh'alma entra em Teu sublime altar
Me sinto como um anjo a Te glorificar

Pois Tu és Poderoso Senhor
Pois Tu és o Altíssimo Deus
Pois Tu és e serás meu Senhor
Pois Tu és para todo a paz

E quando a Tua glória desce sobre nós
Sabemos as razões dos nomes que Tu tens
Por que sem merecer nos amas tanto Deus?
Tu és maravilhoso e a todos eu direi

El Shaday 
Poderoso Senhor
Elion 
O altíssimo Deus
Elohim
E serás meu Senhor
Shalon 
Para todos paz

Pai eterno, Deus glorioso
Criador da terra e o mar
Céus e terra o glorificam
Seja exaltado, Jeová

Mestre...
Deus Todo Poderoso
Que salva o Seu povo
El Shaday, Poderoso Senhor
Habitas sobre os homens
Habitas sobre os anjos
Elion,O altíssimo Deus

És o Deus dos que passaram
És o Deus a quem eu sirvo
Elohim, o meu Deus e Senhor
Quem faz cessar as guerras
dos homens dessa terra
Shalon, para todos paz

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário