segunda-feira, 6 de abril de 2015

Léa Mendonça - Vem Pra Mim


Esta canção faz parte do álbum Felicidade, da cantora Léa Mendonça.

Visite o MK Shopping: www.mkshopping.com.br

========================================

Cifra da música 


Vem Pra Mim

Léa Mendonça

Tom: F
  
Intro: F/G  C

C              D/C
  Seu olhar já quase não tem cor,
F                     C      ( F/C  C )
  Não há brilho nas estrelas
C            D/C
  Se a dor feriu seu coração,
F                       C
  Não se entregue à tristeza.

G/B        Am7       Em7
Não te deixarei só, serei sua luz
      Dm7             F/G         C
 Toda vez que a escuridão te assolar
G/B   Am7            Em7
Colo _rindo de paz a vida em você
        Dm7    C/E    F       G7/4  G7
Como um rio que de _ ságua no mar.

Am7 G/B   C
Vem pra mim,
              G/B
Eu preciso te abraçar
    F/A        Fm/Ab
Pra enxugar os olhos seus
    Eb              G7/4
Com Meu amor, filho Meu.

Am7 G/B  C
Vem pra mim,
             G/B
Só então vai perceber
      F/A        Fm/Ab
Que o Meu amor é bem maior
Eb Que os erros seus, G7/4 G7 Am ( G/B C D/C F/C C ) Filho Meu, te amo! C D/C Seu olhar já quase não tem cor, F/C C Não há brilho nas estrelas D/C Se a dor feriu seu coração, Bb F F C Não se entregue à triste _ za. Solo: Bb F/A Ab Eb/G G7/4 G7 Am7 Em7 Não te deixarei só, serei sua luz Dm7 F/G C Toda vez que a escuridão te assolar Am7 Em7 Colo _rindo de paz a vida em você Dm7 C/E F G7/4 A7/4 Como um rio que de _ ságua no mar. Modulação para o segundo tom. G/B A/ C# D Vem pra mim, A/C# Eu preciso te abraçar G/B Gm/Bb Pra enxugar os olhos seus F A7/4 Com Meu amor, filho Meu. G/B A/ C# D Vem pra mim, A/C# Só então vai perceber G/B Gm/Bb Que o Meu amor é bem maior F Que os erros seus, A7/4 A7 D Filho Meu, te amo! Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/lea-mendonca/vem-pra-mim/ Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário