quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cristina Mel - Como Eu Poderia Esquecer



Esta canção faz parte do álbum Dê Carinho, da cantora Cristina Mel.

Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/

====================================

Cifra da música 


Como Eu Poderia Esquecer

Cristina Mel

Tom: G
  
Intro 2x: D  F#m  Em  G/A

      D       F#m
Como eu poderia esquecer
     Bm                   C    D
O que o meu Senhor fez por mim
       G   A    F#m      Bm
Não consigo esconder a minha emoção
 E                    G/A
Quando penso nesse amor sem fim
       D                F#m
Com o mais alto preço pagou
       Bm              C  D
Meu resgate sem retroceder
       G        A/G      F#m      F#º
O seu sangue na cruz por mim derramou
B7     Em     G/A       D  G/D  D
  Como eu poderia esquecer

        A                                 D   G  D
Sofreu tanto pra que eu não precisasse sofrer
     F#4                      F#    F#/A#   BM  A
E morreu somente pra que eu pudesse vi  -   ver
     G         A/G   F#m       F#º  B7
E assim conquistou minha redenção
     Em  D/F#   G       G/A  D
Como eu pode - ria    esquecer

     A                    D
Ele mesmo assumiu meus pecados
      A          G          D   G/D  D
No Calvário por mim se entregou
     A      A#º     Bm       G#º
Como eu poderia um dia esquecer
       D      G/A       D
Que Jesus é o meu Salvador

( D F#m Em G/A D F#m Em G/A )

       D                F#m
Com o mais alto preço pagou
       Bm               C  D
Meu resgate sem retroceder
       G         A/G     F#m       F#º
O seu sangue na cruz por mim derramou
B7    Em      D/F#  G    G/A  D
  Como eu pode     ria esque-cer

     A                   D
Ele mesmo assumiu meus pecados
      A          G          D  G/D D
No Calvário por mim se entregou
      A     A#º    Bm        G#º
Como eu poderia um dia esquecer
       D      G/A       D   D4  D
Que Jesus é o meu Salvador
     A                   D
Ele mesmo assumiu meus pecados
      A          G          D  G/D D
No Calvário por mim se entregou
      A     A#º    Bm        G#º
Como eu poderia um dia esquecer
       D      G/A       D   D4  D
Que Jesus é o meu Salvador

Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/cristina-mel/como-eu-poderia-esquecer/



Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário