sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Gézi Monteiro - Espírito Santo



Gézi Monteiro Espírito Santo Clipe Oficial HD Comunidade das Nações PrJB Carvalho

Direção: Paula Calais
Direção de fotografia: Querilson de Souza e Daniel Gomes 
Produção: DC Studio Produções 

Cifra da música 


Espírito Santo

Gezi Monteiro 


Compositor: 
Gezi Monteiro
Tom: E(acordes na forma do tom D#)
Capotraste na 1ª casa  
Intro: D#  G#

D#                                     G#
Espírito Santo, Tu és a verdade.
                  Cm                       G#
Que meu coração anseia ouvir

D#                             G#                    Cm
Sabedoria, entendimento e conhecimento.
                     G#
Habitam em Ti

             D#            G#
Espírito Santo vem
D#                                     G#   Bb
Espírito Santo vem sobre mim

              D#
Espírito Santo habita em mim
              Bb
Meu consolador
                              Fm
Ensina-me o que está em Ti
      G#                         Bb
Eu quero estar junto a Ti Senhor


Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/gezi-monteiro/espirito-santo/

Nenhum comentário :

Postar um comentário