sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Marquinhos Gomes - Sangue de Jesus



Esta canção faz parte do CD Um Escolhido do cantor Marquinhos Gomes.
VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br/
=======================================
Cifra da música
O Sangue de Jesus 
Marquinhos Gomes

Tom: A
Intro: A9 E/G# | D/F# D/F | A9/E F#m | D Dm
E E4/13- E E4/13- G#m c#m
Foi quando tudo terminou. A esperança acabou lá no Gólgota

G#m C#m | C#7/9- F#m A/B G#/13- | B7/9-
O mundo escureceu pela morte do rei dos judeus.

E E4/13- E E4/13- G#M C#m C#7 | C#7/4
Mas a vitória estava lá. Era a grande salvação da minha alma

G#m G# F#/Bb G#/C C#m F#/Bb Bm D/E D/F# | E/G#
Morreu pra me salvar e agora te ---- nho paz Seu sangue transformou a minha vida

A9 E/G# D/F# D/F
Foi o sangue de Jesus que me transformou, que me libertou sim

A9 E/G# D/F# D/F B/Eb B/D | A/Db A/C | Bm D/E
Foi o sangue de Jesus, que me redimiu, foi o sangue de Jesus

E E4/13- E D/F A9
Mas a vitória estava lá ... ... ... Foi o sangue de Jesus

Dm F/G F9+/G C9/7+ F7+
Ele levou sobre si as nossas dores e aflições

Dm/B E/13- A9 G/B | A/C#
E o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele.

Dm F/G F9+/G C9/7+ F7+
E o véu do templo se rasgou para podermos ver a luz

Dm/B E/13- E4 D/E D/F# | E/G#
E as nossas vestes serem limpas pelo sangue de Jesus, de Jesus!

A9 E/G# | D/F# D/F | F#m Bm | E/G# A/C# | F#m B/Eb | D/E D#/F
Foi o Sangue de Jesus

Bb9 F/A D#/G D#/F#
Foi o sangue de Jesus que me transformou, que me libertou sim

Bb9 F/A D#/G D#/F#
Foi o sangue de Jesus que me redimiu, to - do mal saiu sim

Bb9 F/A D#/G D#/F#
Foi o sangue de Jesus que me transformou, que me libertou sim

Bb9 F/A D#/G D#/F# Bb9 F/A | D#/G D#/F#
Foi o sangue de Jesus que me redimiu, foi o sangue de Jesus

Bb9 F/A | D#/G D#/F# Bb9
Foi o sangue de Jesus!


Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário