segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Paulo Francisco e Domício - Pequena Igreja



VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br/
========================================­=
PEQUENA IGREJA
Olha, meus irmãos, eu sinto
Uma imensa saudade
Daquela pequena igreja
E daquela mocidade

Deus mandava o Seu poder
Dentro da congregação
O Espírito divino visitava os corações
Os crentes oravam muito
Cheios de humilhação
Eu nunca me esquecerei
Daquele tempo tão bom

Eu sei que Deus ainda é o mesmo
Que a vida passa e deixa cicatriz
Mas a pequena igreja me recorda
De um tempo abençoado e feliz (2x)

Esperança tem o crente
Na volta do Salvador
Muitos que ali estavam
Hoje dormem no Senhor
Até minha mãe querida
Que muito me ensinou
Já não se encontra mais aqui
Foi morar com o Senhor
Já perdi muito na vida
Muita coisa aconteceu
Mas daquela igreja antiga
Meu coração não se esqueceu

Produção executiva: Mk Music 

Nenhum comentário :

Postar um comentário