quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Kleber Lucas - Purifica-me



VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br/
========================================­=

Cifra da música
Purifica-me 
Kleber Lucas

Tom: C

Am Am/G
Purifica-me oh! Senhor Jesus
F7M 
Purifica-me no Teu sangue
Dm, Dm/C
Quero estar sempre em Tua presença
Bm-7 E4,E 
E é por isso que eu clamo a Ti
Am Am/G
Purifica-me oh! Senhor Jesus
F7M
Purifica-me no Teu sangue
Dm, Dm/C
Sim, eu quero expressar Teu louvor 
Bm-7 E4,E
Como um vaso de honra na casa do Rei
Am Dm
Purifica-me Senhor Jesus, 
G C
Leva-me para os Teus rios
F Dm
Quero contemplar a Tua face
F E4,E 
Sim, é o que mais quero meu Senhor
Am Dm
Purifica-me Senhor Jesus
G C
Leva-me para o Santíssimo
F Dm
Eu não sou merecedor deste amor,
F E4,E 
Mas sei que Tua graça me basta
Am
Purifica-me

Nenhum comentário :

Postar um comentário