quinta-feira, 22 de maio de 2014

Quatro Por Um - Palavra De Vitória (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo do grupo Quatro Por Um no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.

========================================­=
Cifra da música


Palavra de Vitórias 
Quatro Por Um 
Compositor: Quatro Por Um


Tom: E
Intro: C#m E F# A9
Ô ô ô ô ô ô
C#m B9
Ainda estou de pé não perdi a visão
A9 E/G
Ainda tenho fé Pra buscar a solução
C#m
Não luto minhas guerras
B9
Confiando em minhas táticas
A9
Pois eu sei que eu tenho um Deus
G#4 G#
Ele é forte e não falha
C#m A9 B9
Eu tenho uma palavra de vitória
F#m
Liberada para sempre sobre mim
A9 F/G# F#m C#m
Mesmo quando tudo mostra estar perdido
B9
Eu sei que não é o meu fim
C#m A9
Posso ser ferido mas nunca vencido
F/G# B9
Sou servo do Deus indestrutível
C#m A9
Ele tem para mim um plano perfeito
F/G# A9
e fará se reverter tudo que não tem mais jeito



Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário