terça-feira, 20 de maio de 2014

Flordelis - Eu Sou Canela De Fogo (LOUVORZÃO 2014)



Apresentação ao vivo da cantora Flordelis no palco do Louvorzão 2014, evento gospel realizado pela MK Music e Rádio 93 FM na Quinta da Boa Vista - Rio de Janeiro - 18/04/2014.


========================================­=


Cifra da música


Eu Sou Canela de Fogo
Flordelis


Tom: F
Dm7 Am7
Eu sou canela de fogo, retété de Jéova
E7 Am7
Estou nadando no azeite, não consigo parar.
Dm7 Am7
Eu sou canela de fogo, retété de Jéova
E7 Am7
Estou nadando no azeite, não consigo parar.
Dm7 Am7
Tô envolvido na glória, tô envolvido no manto
E7 Am7
Estou andando em brasas, eu não estou suportando.
Dm7 Am7
O rolo está descendo, enchendo este lugar.
E7 Am7
Tem labareda de fogo, em todo, em todo lugar.

REFRÃO
Dm7 Am7
É labareda, é labareda de fogo
É fogo santo, é fogo puro, é por isso que
E7 Dm7
Eu não mudo, não paro de adorar. (x2)
Am7 Dm7
Jesus entrou aqui, não veio pra brincar.
Am7 Dm7
Veio pra decidir, histórias vão mudar.
Am7 Dm7
Deus vai entrar na tua vida, vai restaurar o teu lar.
E7 Am7
Sabe aquela enfermidade,hoje o meu Deus vai curar.
Dm7 Am7
Vai libertar o teu filho, das drogas e da prisão.
E7 Am7
Sabe aquele teu marido, vai marchar com o varão.
Dm7 Am7
Sabe aquela tua filha, que vive na perdição,ela
E7 Am7
vai virar a líder do grupo de oração.
Dm7 Am7
Sabe aquela feiticeira, que tentou contra você,
E7
Deus vai entrar na peleja, ela vai se converter.



Direção: Dayane Andrade

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário