quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Voices - Alegria do Senhor


Esta canção faz parte do álbum Coração De Criança, do Grupo Voices.

VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br/
========================================­=========

ALEGRIA DO SENHOR 

Quem tem Jesus é feliz
Quem tem Jesus é legal
Quem tem Jesus sabe tudo da vida

Quem tem Jesus sabe orar
Quem tem Jesus sabe rir
E também sabe chorar de alegria

E sai pra lá tristeza
Aqui não tem lugar
Vou levantar as mãos
E vou celebrar

Ao Deus da minha vida
Ao Deus da minha paz
Que me faz feliz demais

A alegria do Senhor
É minha força
A alegria do Senhor
É o que me faz cantar
Me faz correr, me faz pular
Me faz dizer, Jesus eu te amo

A alegria do Senhor
É minha força
A alegria do Senhor 
É o que me faz cantar
A alegria do Senhor É minha força

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário