segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Geraldo Guimarães - Só Mais Um Pouco (Vídeo letra)


Esta música faz parte do álbum "Céus Abertos", do Geraldo Guimarães.

GARANTA JÁ ESTE CD: http://www.mkshopping.com.br/ceus-abertos.html?utm_source=youtube&utm_medium=mkmusicnews&utm_content=Clipe&utm_campaign=Geraldo_Guimar

=================================

SÓ MAIS UM POUCO

Minhas forças estão chegando ao fim
Eu lutei com tudo que há em mim
O meu milagre ainda não chegou
Levantei a Ti o meu clamor

Já disseram que este é meu fim
Mas olho pra Ti
Eu olho pra Ti, Senhor

É só mais um pouco 
Que as lágrimas rolam
É só mais um pouco e a noite acaba
E o meu milagre, e o meu milagre
Bem de manhã chegará

É só mais um pouco 
Que as lágrimas rolam
É só mais um pouco e a noite acaba
E o meu milagre
E o meu milagre virá

Já disseram que este é meu fim
Mas olho pra Ti
Eu olho pra Ti, Senhor

Eu não vou olhar pra trás em meio às lutas
Já cheguei aqui não posso recuar
Firmarei meus passos em Tua palavra
Posso confiar, eu posso confiar

Nenhum comentário :

Postar um comentário