segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Marina de Oliveira - Jesus Volta Logo



Conheça os filmes gospel que vai passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html

Esta canção faz parte do CD Um Novo Cântico, da cantora Marina de Oliveira.


====================================
JESUS, VOLTA LOGO (O CÉU SE ABRE)

É Santo, é Santo, é Santo, é Santo, é Santo

Jesus, volta logo
Pois eu quero já subir
Minha alma anseia ver-Te agora
Junto a Ti quer descansar

De tudo o que passou no mundo
De tudo o que sofreu para ganhar o céu
De todas as vezes que foi
Tão humilhada só por amor a Ti

O céu se abre e vejo a Sua Glória
Anjos a dizer: é Santo, é Santo, é Santo, é Jeová

"Se o Meu povo que se chama pelo o Meu Nome
Se humilhar e orar e buscar a Minha face
E se converter dos seus maus caminhos
Então Eu ouvirei dos altos céus
Perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra"

Produção executiva: MK Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário