quarta-feira, 1 de abril de 2015

Gerson Ramalho - Sobre as ondas



Cifra da música 


Sobre As Ondas

Gerson Ramalho

Tom: A
  
A             D          A
Deus, embora sem compreender
       D              A          E
O por que de certas coisas
           A              E
Que me acontecem
    A            D
Eu sei que és poderoso
 A            D           A             E
Pra fazer o queres desse meu viver
         A
Tu és soberano
Bm F#m Um simples toque de tua mão Bm F#m Poderá me refazer D E F#m E cantará meu coração, senhor D E F#m Expressando o meu viver D E Meu senhor, és meu rei F#m Só em ti espararei D E Ó ministra sobre mim F#m A tua unção, senhor D E O mar as vezes é demais F#m D Mas sobre às ondas tu virás Bm E só assim, eu sei senhor, E Me levantarei aleluia! Bm E só assim, eu sei senhor, E Me levantaei, A Senhor Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/gerson-ramalho/sobre-as-ondas/



Direção: Alexandre Brito
Produção: GR Áudio e Vídeo

Nenhum comentário :

Postar um comentário