segunda-feira, 6 de abril de 2015

Filme evangélico conta história de homem que foi resgatar a esposa que virou prostituta.

Conheça os filmes gospel que vai passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Você teria coragem de resgatar sua esposa de um prostíbulo?

Filme evangélico conta história de homem que foi resgatar a esposa que virou prostituta.


Hoje em dia vemos várias pessoas se divorciarem por motivos pequenos, se você está pensando em divórcio leia essa matéria.


O filme evangélico “Labirintos Internos” que está atualmente em pré – venda nas lojas, conta uma história Contemporânea bíblica atualizada com ensinamentos do Novo Testamento da história bíblica de Oséias.

Para quem não conhece a história de Oséias, Deus fala para Oséias se casar com uma prostituta, porém Deus faz isso para mostrar para o povo que do mesmo jeito que Oséias perdoou a sua esposa por ter traído ele e virado prostituta, Deus também perdoaria a todos que o abandonou se eles pedissem perdão a Deus.

Voltando a história do filme, uma versão contemporânea bíblica seria a adaptação de uma história antiga para moderna, porém nesse caso também existe a adpatação do que é ensinado no Novo Testamento. Deus jamais falaria para nenhum Cristão casar com uma prostituta (Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14), nesse caso se um cristão se interessasse por uma prostituta, ele teria que convidar ela para entregar sua vida a Jesus e abandonar essa vida.
No filme o personagem que faz o papel de “Oséias” se casa com uma ex – prostituta, algo normal nas igrejas evangélicas, já que tem vários ex que frequentam cultos, ex- prostitutas, ex – drogados, ex – ladrões e assim por diante, porém no filme devido a um deslize de Beto (Oséias) a esposa acaba caindo em tentação e traindo ele, esse deslize eu não vou falar o que é (vocês vão ter que assistir ao filme), vou dar uma dica sobre esse deslize “Billy Graham” alertava as igrejas do mundo sobre isso, no caso esse deslize pode fazer que qualquer pessoa traia seu companheiro, independente que seja ex – prostituta ou não.


Voltando ao assunto depois da traição Suzana a “ex - prostituta” volta a vida de prostituição, e Beto (Oséias) vai tentar resgatar a esposa da prostituição.

No evangelho que vemos no Brasil, jamais um pregador aconselharia alguém a lutar pelo seu casamento nessa situação, vivemos num evangelho de “milagres rápido e fácil” e isso é preocupante. 

O que a bíblia diz sobre isso?

De acordo com a Bíblia, para Deus, o ideal é que não haja traição e que, havendo, o perdão seja liberado. Mas, por causa da dureza do coração do homem da sua incapacidade de perdoar, o traído pode divorciar-se e casar-se de novo (Jesus respondeu: "Moisés permitiu que vocês se divorciassem de suas mulheres por causa da dureza de coração de vocês. Mas não foi assim desde o princípio. Mateus 19.8).

Falsos evangelistas!

Hoje vemos várias pessoas que se transformaram em 'caça - almas' mas algumas dessas pessoas que vivem saindo nas ruas, hospitais, presídios evangelizando, acaba cometendo várias atitudes erradas comparada o que está escrito na bíblia, tratam mal os seus pais, trai, menti, são corruptos e no caso desse estudo se divorciam pelo fato de ao invés de cuidar de sua família ficam por ai entregando folhetinho para as pessoas falando que Deus “Faz milagres”, a bíblia é bem clara quando diz em Timóteo 5:8 “Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel”.

Se você está pensando em se divorciar, assista ao filme “Labirintos Internos” antes e veja que seu problema é pequeno.

Deus abençoe a todos.

Trailer do Filme







Nenhum comentário :

Postar um comentário