O "cara" resolveu que vai investir mesmo na Black music, mas será que ele terá a benção do Paxtorzão?! Compartilhe!
Natal Black 2013. Dia 14 de Dezembro (Sábado) na AD Bom Retiro
Rua Nicolas Boer, 100 próximo á estação Barra Funda do metrô.
Informações e ingressos no www.natalblack.com.br
As atrações confirmadas para o evento são: Apocalipse XVI --Pregador Luo, Ao Cubo, Ton Carfi, DJ Alpiste, Coral Kemuel, Banda DOPA, CL Salmista, Coral Corbã, Coral Asafé, Marcio Attack Versus, Israela Claro, Louvo No Flow e pela primeira vez o DJ MP7. Venha assistir, participar, e traga algum amigo(a) que não seja cristão!
Humor Cristão para toda a família
Acesse www.portaestreitatv.com.br
Facebook - www.fb.com/portaestreitatv
Twitter - @portaestreitatv
Nenhum comentário :
Postar um comentário