sábado, 12 de outubro de 2019

Ruthe Dayanne - Usa-me




LETRA: Usa-me como uma tocha acessa na escuridão Usa-me fazendo a diferença nessa geração Usa-me como a Davi, pra derrubar o gigante que se levantar Quero ser um Samuel, ouvir a tua voz quando o Senhor chamar Conversar contigo, ser mais que amigo, ter a intimidade de Moisés, ser amado no céu, igual Daniel, vem sobre nós Senhor! Usa-me mesmo distante, que eu diga ao comandante que Deus pode curar. Que o Senhor é fiel, e tem anjos poderosos para nos guardar; Ele usa quem quer pois é soberano e da minha vida Ele é Senhor; ergo as minhas mãos, pra te adorar, estou ao teu dispor! Sou flecha, apontada, pra o alvo, Senhor! Estou ao teu dispor! Estou ao teu dispor! Sou ponte que mostra a saída, pra a vida! Estou ao teu dispor! Estou ao teu dispor! Sou luz clareando as noites escuras! Estou ao teu dispor! Estou ao teu dispor! Eu sei sou pequeno, sou uma criança! Mais usa-me, Senhor! #Usa-me #RutheDayanne #ClipeInfantil

Nenhum comentário :

Postar um comentário