segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Raony Farsura - Chegou a minha vez (curta metragem e clipe oficial)




Confira o curta metragem + videoclipe da canção Chegou a minha vez, presente no álbum Um novo tempo, um novo tudo, do cantor Raony Farsura! Disponível nas plataformas digitais: http://smarturl.it/raonyfarsura Release: Um novo tempo, um novo tudo é o nome do novo álbum do cantor Raony Farsura. O disco, gravado ao vivo em sua igreja, retrata a intimidade com Deus por meio de 14 faixas entre canções de adoração e celebração. O álbum já está disponível nas principais plataformas digitais para você que queira também experimentar viver UM NOVO TEMPO, UM NOVO TUDO em sua vida. Com certeza você será tocado e ministrado pelo Espírito Santo de Deus através de cada canção. Letra: A minha fé pode tocar o impossível, A minha fé traz o milagre para mim. Consigo ver! Já está vindo ao meu encontro. A mão de Deus vai tocar em mim! Eu tenho fé, para andar por sobre as águas. Eu tenho fé, creio no sobrenatural. Consigo ver! Já está vindo ao meu encontro. A mão de Deus vai tocar em mim! Chegou a minha vez! O céu já se abriu! Recebo o meu milagre agora, agora! A minha fé tocou o coração de Deus. Recebo o meu milagre agora, agora! A mão de Deus vai tocar em mim...

Nenhum comentário :

Postar um comentário