terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pr. Lucas - Deus De Detalhes


Esta música faz parte do álbum "Esconderijo", do Pr. Lucas.

=================================

Cifra da música 


Pr. Lucas

Deus de Detalhes

Tom: G
Intro: C9 Am G D/F# (2x)
C9 Am G D/F#
u tenho um Deus que cuida de mim em cada detalhe
E C9 Am G D/F#
Eu tenho um Deus que já fez em mim o seu milagre
Em
Livrou-me do que eu nem cheguei a ver
C9
já tinha um plano certo antes de eu nascer
G
E pra cada coisa que eu ia perder
D/F#
Preparou o dobro pra me devolver
Em
Abriu cada porta que o mundo fechou
C9
Eu não valia nada Ele me deu valor
G
Mudou minha história e me fez alguém
D/F#
E me disse que os seus sonhos vão além
C9
Do que eu possa imaginar
G
eus está cuidando de mim
D D/F# Em
Nos detalhes cuida de mim
C9
O seu amor é sobrenatural
G/B Am D (Am C9 G D/F#)
E faz com que eu me sinta especial
Em
olocou limite nas águas do mar
C C9
Deu altura certa pro pássaro voar
G
Fez o céu e pôs a estrela a brilhar
D/F#
Pra gente olhar e admirar
Em
Fez a abelha pra gente provar do mel
C9
Pintou de azul o nosso lindo céu
G
Quando o sol vai a lua logo vem
D/F# C9
E nos faz lembrar que mais um dia o Senhor nos fez bem
G
eus está cuidando de mim
DD/F# Em
Nos detalhes cuida de mim
C9
O seu amor é sobrenatural
G/B Am D
E faz com que eu me sinta especial
G/B
eus está cuidando de mim
DD/F# Em
Nos detalhes cuida de mim
C9
O seu amor é sobrenatural
G/B Am D
E faz com que eu me sinta
G D/F# Em
Deus está cuidando, cuidando de tudo
C9 G/B Am
E o meu trabalho é esperar e descansar no seu amor 2°VEZ( D )


Nenhum comentário :

Postar um comentário