segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Paulo César Baruk / Paulo Cézar da Silva - Autor da Minha Fé


DVD Piano e Voz, Amigos e Pertences http://www.portalsalluz.com.br/blog/


Cifra da música 


Autor da Minha Fé

Paulo César Baruk

Tom: C#
  
         C#              Ab/C        Bb7/4        Bb7           Ebm
Oh Pai eu queria tanto ver o meu Senhor descer vindo me encontrar
    Ebm/C#     Ab/C        Ebm/Bb                Ab      C#
Eu posso até imaginar a refulgente glória, do Senhor Jesus
     Bb7    Bb7/4        Bb7          Ebm
Transpondo as brancas nuvens, no mais puro azul
         C/E  C7/4   C7      F  F7
Onde nem sul, nem norte existirá
      Bbm       Bbm/Ab               Eb7/G Eb7    Ab        Cm5-/7
E em meio a lágrimas, sorrisos de alegria e de prazer
       F7               Bbm              C#          Eb/C#
Eu que era cego, agora posso ver, contemplar, contemplar enfim…
   Bbm/G  C7        F
Por isso eu canto glória.

    Bbm Bbm/Ab    F#      C#/Ab  Ab    C#   Ab/C
Glória, glória, ao autor da minha fé
   Bbm  Bbm/Ab    F#      C#/Ab Ab     C#   Ab4 Ab
Glória, glória, ao autor da minha fé

    C#              Ab/C                Bb7/4
Oh Pai, eu queria tanto ouvir o som que vai abrir
  Bb7            Ebm
O encontro triunfal
Ebm/C#       Ab/C           Ebm/Bb           Ab           C#
Rever amigos que, um dia em Cristo foram, feitos meus irmãos
   Bb7  Bb7/4               Bb7               Ebm
E agora sim, podemos dar as mãos, pois temos todos um,
 C/E    C7/4   C7    F  F7
Somente um, um só Senhor.
   Bbm      Bbm/Ab                   Eb7/G Eb7     Ab          Cm5-/7
E eis o consolo que envolve a minha vida, o meu senhor Jesus
        F7          Bbm
Que foi morto sim, naquela cruz
     C#         Eb/C#
Voltará, voltará enfim…
   Bbm/G  C7        F
Por isso eu canto glória.

    Bbm Bbm/Ab    F#      C#/Ab  Ab    C#   Ab/C
Glória, glória, ao autor da minha fé
   Bbm  Bbm/Ab    F#      C#/Ab Ab     C#   Ab4 Ab
Glória, glória, ao autor da minha fé

   C#         Ab/C
Glória ao Senhor
       Bbm
Glória ao Senhor
Bbm/Ab       F#
Glória ao Senhor
   Ab4     Ab    C#    Ab/C
O autor da minha fé

Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/paulo-cesar-baruk/autor-da-minha-fe/


Produção Executiva: Salluz Productions
Produção de Video: Fioravanti Filmes http://www.fioravantifilmes.com 
Direção/Edição: Bruno Fioravanti
Imagens: Bruno Fioravanti,Fabiano Batista,Michelli Marques
Making Of: Michelli Marques
Autor: Paulo Cézar da Silva
Gravadora: Salluz Productions
Produção Musical e Arranjos: Paulo César Baruk, Leandro Rodrigues
Direção Artística: Rebeca Nemer

Gravado no Estúdio Baeta

Mixado: Luciano Marciani
Masterizado: Luciano Vassao (Master Final)
Fotografia: Bruno Fioravanti
Arte e Design: Neo Agência (Neto Cerasi)

Nenhum comentário :

Postar um comentário