quarta-feira, 30 de julho de 2014

Lydia Moisés - Milagres Sobrenaturais



Clipe Oficial da música "Milagres Sobrenaturais" da cantora Lydia Moisés. Música que faz parte do álbum Maestro do céu.
Twitter e Instagram: @LydiaMoises


Cifra da música


Milagres Sobrenaturais 
Lydia Moisés

Tom: A
Intro: - C#m A9 B9 (2X)

C#m A9 B9
Suportar a dor de não saber como será o amanhã
C#m A9
Ver meu coração bater mais fraco
B9 C#m
Mas não perder a esperança em Deus
A9 B9
Foi assim que eu enfrentei esta batalha tão cruel
C#m A9 B9
Mas clamei a Deus ele me ouviu e me atendeu
A9
Mudou a minha história


E
Meu milagre chegou
A9
Meu milagre chegou
E B9
Para a glória de Deus ele me restaurou
E A9
Hoje eu posso cantar e dizer que ele faz
E B9
Como fez no passado milagres sobrenaturais
C#m A9 B9
O meu Deus faz


F#m A9 E A9
Mesmo que pareça impossível não desista de crer
F#m A9 E B9
Porque o senhor tem nas mãos todo poder
F#m A9 E B9
Mesmo que a medicina não consiga te ajudar
F#m A9 B9 F
Creia que em Deus o teu milagre vai chegar

F
Meu milagre chegou
Bb9
Meu milagre chegou
F C9
Para a glória de Deus ele me restaurou
F Bb9
Hoje eu posso cantar e dizer que ele faz
F C9
Como fez no passado milagres sobrenaturais
Bb9 C9
O meu Deus faz
Gm Bb9 C9
O meu Deus faz
F
O meu Deus faz





Nenhum comentário :

Postar um comentário