quarta-feira, 18 de junho de 2014

Giliard e Tamires - Regenerado



Cifra da música


Regenerado


Giliard Lima e Tamires Oliveira 
Compositor: Giliard Lima


Tom: C
Intro: G F
G F G F ( G F )
Encontrei Alguém que sempre me amou
G F G F ( G F )
A Majestade, o Soberano, a quem tenho todo temor
G F G F
Logo percebi que O Te sentir e não quis olhar pra trás
G F G F
Todos me olhavam meio complicado- é o mistério de Adonai

G F G F G F G F G F G F
Nah, nah, nah... não há igual , não há igual, não, não há igual,não há outro igual
G F G F G F G F G F G F
Nah, nah, nah... não há igual, não há igual, não, não há igual ao Deus imortal

G F G F (G F )
Arranquei as mágoas e dinovo eu nasci
G F G F ( G F )
Rumo a escalada e para o Céu subir
G F G F
Seu rosto brilhava como a luz do Sol me mostrando seus sinais
G F G F
Deus misterioso, a Ti louvarei, Ele tudo novo faz

"Refrão’’ "Refrão só na bateria” "Refrão”
( G F )
Nah, nah nah ...

Final: G



Autor: Giliard Lima 
Gravadora: GT Stúdiu's
Direção: Giliard Lima 

Nenhum comentário :

Postar um comentário