sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Pamela - De Joelhos Aqui

https://www.amazon.com.br/s?k=a%2Bhist%C3%B3ria%2Bdos%2Bfilmes%2Bcrist%C3%A3o%2Bno%2BBrasil&i=digital-text&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss


DE JOELHOS AQUI Jesus, tenho tanto a dizer Quero abrir meu coração E contar a verdade pra Você Sobre minhas limitações Eu me sinto tão fraco, impotente Vendo o mundo desabar E eu já fiz de tudo, mas no fundo Já não consigo lutar Fui me acabando aos poucos Mas ainda tenho fé pra acreditar Que eu não estou sozinho aqui O Senhor comigo está Eu não posso, mas o Senhor pode Eu sou fraco, mas a força está em Ti Sou pequeno, mas Tu és mais alto que os céus Estar contigo me encoraja a prosseguir E por isso estou de joelhos aqui Oooh, ooh, ooh Autor: Pr. Lucas ==================================================== CLIPE DE JOELHOS AQUI - PAMELA Direção Geral: Marco Túlio Direção de Fotografia: Thiago Makie Roteiro: Thiago Makie First A.C: Brandon Barcellos Produção: Amanda Gonçalves Produção Musical: Márcio Carvalho Maquiagem: Paula Rochstroch Cabelo: Magda de Moura Desenho: Larissa Castro de Sousa Gravado no Villa Rio Brazil

Nenhum comentário :

Postar um comentário