quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Julia Vitoria feat. Gabriela Rocha - Tuas Águas (Live Session)

 https://www.amazon.com.br/s?k=a%2Bhist%C3%B3ria%2Bdos%2Bfilmes%2Bcrist%C3%A3o%2Bno%2BBrasil&i=digital-text&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss



Depois do sucesso de “De Dentro Pra Fora”, Julia Vitória lança seu novo single, "Tuas Águas” com participação especial de Gabriela Rocha. Assim como as cantoras Isadora Pompeo e Thaiane Seghetto, Julia atingiu destaque nas redes sociais ao publicar covers no seu canal no YouTube. Sua interpretação da música “Atos 2” de Gabriela Rocha, chamou a atenção do público, que, agora, irá conferir canções autorais da artista com o selo Musile Records. ▸ Letra Sei que estás aqui Aqui neste lugar Posso Te sentir Sonda-me Com Teu amor Enche-me Com Teu amor Inunda-me Em Tuas Águas Quero mergulhar mais fundo Quero contemplar Tua Presença É o meu lugar Nada vai me separar Do Teu Amor Eu olho para Ti E ao Te contemplar Sua Glória sobre mim Transforma-me Compositor: Guilherme Franco ▸

Nenhum comentário :

Postar um comentário