sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Wilian Nascimento - Janela Do Coração (Vídeo da LETRA)


Esta música faz parte do álbum "Falando De Amor - Wilian Nascimento" do cantor Wilian Nascimento.

=================================

Cifra da música 

Janela do Coração

Willian Nascimento

Tom: E
  
Intro: C#m A E B4 B

  E                 C#m
Quando menos imaginei
          A
Você chegou
            B4 B
Me fez sonhar
E                    C#m
Tanto tempo te esperei
               A
Pedindo ao Senhor
             B4 B
Alguém pra amar

F#m           E/G#
Da janela do meu coração
F#m       E       B4 B
Fiquei a te admirar
F#m      E/G#
Tocando belas canções
F#m       E        B4 B
Pra você me escutar

           A
Quero te olhar
                 B
Nem que seja de longe
        E
Te admirar
                 B
Quando você passar
         A
Estarei lá
                 B       E
Cantando a mais bela canção
         F#m
Te admirando
      A         B      C#m A E B 
Da janela do meu coração

E                  C#m
Quando menos imaginei
         A
Você chegou
            B4 B
Me fez sonhar
E                   C#m
Tanto tempo te esperei
                A
Pedindo ao Senhor
              B4 B
Alguém pra amar

F#m        E/G#
Cheguei perto de você
F#m       E      B4 B
Pra sua voz escutar
F#m          E/G#
Conquistou meu coração
F#m           E        B4 B
Com o brilho do teu olhar

            A               B
Pra que ficar tão longe assim?
             E              B
Já te entreguei o meu coração
             A
Quero te ouvir
                  B       E
Cantando a mais bela canção
         F#m
Te admirando
       A      B         C#m A E B4 B (2X)
Da janela do meu coração

                 A
Não vou mais ficar
            B
Tão longe assim
              E            B
Já te entreguei o meu coração
          A             B        E
Vamos cantar juntos a mesma canção
F#m Te admirando A B C#m Da janela do meu coração A Do meu coração E Do meu coração B C#m Do meu coração a han u u Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/willian-nascimento/janela-do-coracao/

Nenhum comentário :

Postar um comentário