segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Identidade - EP 6 - 20-12-14


Parte 1




Parte 2



Parte 3



Conheça os filmes gospel que vai passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.htm

Opinião


Hoje vemos a mídia divulgar várias matérias que mostram um "Homossexual" sendo perseguido por algum familiar cristão ou amigo, mas em todo grupo (religião) á sempre aquele que decide fazer o que quer e não seguir a regras, e assim também é no Cristianismo, não somente na questão do "Homossexualismo" mas também em outros assuntos.
Infelizmente vários Cristãos vem seguindo o "velho testamento" algo errado, sendo que o Cristão tem que seguir o "Novo testamento" e por isso vemos sempre reportagens de Cristãos que perseguem "Homossexuais", na época do velho testamento os "Profetas" matavam pessoas que não seguiam as leis de Deus que é conhecido como "pecadores" porém no Novo Testamento, Jesus modificou esse "ato de violência", Jesus não veio condenar o mundo mas veio salvar.
 "Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele.  João 3:17"
Infelizmente no Brasil vemos várias pessoas sendo perseguidas porque é homossexual, negro, nordestino, evangélico, espirita e outros, todos nós devemos ter nossa opinião do que é certo ou errado, mas não devemos fazer com que essa opinião se transforme em um ato de "violência" e preconceito.
A mídia não mostra, mas tem várias igrejas evangélicas que ajudam homossexuais que são vítimas de violência.
A cada 1 hora 1 gay sofre de violência no Brasil, e também o país é campeão mundial de assasinatos de homossexuais.
Vejam a cena do homessexual que é perseguido por várias pessoas na parte 2 do episódio a partir dos 2 minutos.

A paz, Deus abençoe, Marcos Pontal.


Assistam os outros episódios

Identidade - EP 1 - 15-11-14 

Produzida pela Sergio Assis Filmes, chega através da Rede Boas Novas de Televisão, a primeira série cristã da Tv Brasileira.

série conta a história de seis jovens, de diferentes partes do país, que têm suas vidas transformadas, ao serem aprovados para estudarem em uma escola de artes  cristã no Rio deJaneiro. Durante doze episódios, o grupo enfrentará diversos desafios e seus valores e personalidades serão testados, enquanto cada um busca realizar seus sonhos. Temas que fazem parte do cotidiano dos jovens como: drogas, preconceitos, paixões, desilusões e perdão serão amplamente abordados na série Identidade.

Com a direção de Reginatto Félix e Sergio Assis, A série Identidade, vai ao ar todos os sábados às16:00h, pela Rede Boas Novas de Televisão. A série promete prender a atenção do telespectador em meio a muitas aventuras com doses de romance, drama , humor, e a busca pelo resgate de princípios e valores cristãos, na vida das famílias.

Para assistir pela internet acesse no link: http://boasnovas.tv/assista/ao-vivo

Produção: Sérgio Assis Filmes
Transmissão: TV Boas Novas
De: Reginatto Felix, Beatriz Diniz, Bruna Hoffmann, Letícia Bucci, Josue Franco, Matheus Melo,Vinícius Prindezis, Luciano Mafra, Maelsio Moraes, Camila Martins, Juliane Almeida, Clara Cardoso,  e Tatiane Rodrigues. 
Elenco: Roberto Costa, Douglas Raphael, Lucas Monteiro, Lynconln David, Silvana Trindade, Valéria Medeiros, Malu Pedrosa, Heitor Castro, Ceá Felix, Bruna Barbosa, Cristiane Mosacto, Renato Moreira e Roberta Vaz.
Elenco de apoio: Karine Costa, Beatriz Gomes, Ana Maria Camargo, Ronaldo Guimarães, Roberta Duarte, Bruno Martins, Vinícius Almeida, Gabriela Diniz, Luiza Diniz, Mari Bure, Roberta Duarte, Ana Trindade, Estephanie Moraes, Jennifer Roezanski, Lais Dantas, Mariana Dantas e Edison Gouveia.
Autorização especial: Sated RJ
Equipe de produção: Geraldo Soares, Dayanna Dias, Maria Raquel, Thais Dutra e Natalle Natal
Assistente de direção: Nath Braz
Produção musical: André Ribeiro
Figurinista: Catharina Tavarez
Iluminação: Di Stefano e Anderson Braz
Som: Marcelo Caseiro, Sandro Reis e Wilson Pereira
Assistente de continuidade: Maite Tavarez
Câmera: Di Stefano, Edson Almeida e George Filho
Montagem: Alex Gomes e Edson Almeida
Still: Lincoln Filipe
Maquiagem: Sheila Rosa
Produção executiva: Sergio Assis
Alunos Lúmini Art: Alanna Bergamo, Felipe Adetokumbo, Icaro Amado, Julia Farias, Larissa Venturini e Marcela Lixa
Direção de arte: Adriana Loureiro e Guto Loureiro  
Direção de fotografia: Edson Almeida
Direção: Reginatto Felix e Sergio Assis
Direção geral: Reginatto Felix
Ano de produção: 2014