sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Oficina G3 - Sempre Mais


Conheça os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html

Esta canção faz parte do CD O Tempo da banda Oficina G3.

=======================================

SEMPRE MAIS


Levanto os meus olhos e busco encontrar
Procuro descanso em minh'alma alcançar
Tudo parece um sonho, não quero mais acordar
Vivo o tempo todo a Ti buscar

Sempre mais, muito mais
Sempre mais, muito mais

Em Você eu encontrei abrigo
Eu sinto amor de um amigo
Em seus braços eu descobri a paz
Vivo o tempo todo a Ti buscar

Sempre mais, muito mais
Sempre mais, muito mais

A Sua voz é como as muitas águas do mar
Que me traz segurança pra continuar
Buscando

Sempre mais, muito mais
Sempre mais, muito mais

Produção executiva: MK Music 

Nenhum comentário :

Postar um comentário