sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Eyshila - Se Precisar De Mim



Esta canção faz parte do CD Tira-me Do Vale da cantora Eyshila.
=======================================
SE PRECISAR DE MIM
Onde houver alguém
Querendo descobrir
Um jeito diferente de amar
Eu quero mostrar
O que um dia descobri
Teu amor fez o que nenhum
Outro amor me faz

Nenhum outro amor
Pode mudar um coração
Definitivamente e tão real
Já não sei viver sem o Teu amor
Te pertenço, Senhor

Se precisar de mim
Pra espalhar o Teu amor
Eu estarei aqui
De prontidão, Senhor

Vou falar desse amor
Quem sabe alguém precisa ouvir
A voz de alguém
Que já Te conheceu

Sempre existirá rostos alegres
Máscaras que encobrem solidão
Se precisar de mim
Se quiseres minha vida
Estou aqui, se precisar de mim

Produção executiva: Mk Music 

Nenhum comentário :

Postar um comentário