segunda-feira, 15 de abril de 2019

Vaneyse feat. Pr. Lucas - Reino Sem Fim




Este lançamento gospel representa o novo single da cantora Vaneyse com participação especial do Pr. Lucas pela MK Music.

REINO SEM FIM Eu sou uma princesa Filha de um Rei Que me ama tanto Na cruz por mim morreu Mas ao terceiro dia reviveu Subiu ao céu, mas nunca me deixou Ele foi preparar no seu reino o meu lar E é pra lá que eu vou Eu vou morar no reino Num reino sem fim Eu vou voar com os anjos Louvando ao Rei assim Santo, santo, santo é o Senhor Santo, santo, santo é o meu Rei Glória, glória, glória ao que venceu Pra sempre amém Eu sou um príncipe, filho de um Rei Que me amou tanto, na cruz por mim morreu Mas ao terceiro dia reviveu Subiu ao céu, mas nunca me deixou Ele foi preparar no seu reino o meu lar E é pra lá que eu vou Autora: Vaneyse ============================================= Ficha Técnica: Composição: Vaneyse Estúdio: VN Records Produção e arranjos: Vinny Narciso Backing vocals: Ezequias Souza, Robson Laia, Cássia Heringer, Talita Mesquita (Meraki Vocal) Vocal infantil: Kézia, Jeniffer, Mariana e Emilly Cabelos: Lúcia Helena (Algo Mais Cabelos) Direção: Felipe Arcanjo Produção: Carla Malafaia Decorador: Márcio Rosa Iluminador: Vagner Pitangui Assistentes: Tiago Marques e Ronaldo Santana Montagem e Finalização: Miracle Studios Produção Infantil: Jaqueline Macedo e Carol Macedo

Nenhum comentário :

Postar um comentário