quinta-feira, 14 de março de 2019

Shirléia Gonçalves - Lugar Secreto




LUGAR SECRETO –Letra e Música : Salmo 91 / Shirléia Gonçalves Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansa. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, meu refúgio, a minha fortaleza, nele confiarei. Sob suas asas eu estarei seguro... Por que ele te livrará de todo o mal, com sua bondade e justiça...ele te cobrirá. Refrão Tua verdade será meu escudo e broquel .. não tenho medo da noite e nem do dia , nem do mal que anda na escuridão.. nem da mortandade Que assola ao meio dia.. Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita ,não , não Não, nenhum mal chegará a ti.... Não quero mais sair do teu esconderijo Oh Altissimo... Lugar de Paz de proteção Lugar Secreto ...de oração... Refrão Tua verdade será meu escudo e broquel não tenho medo da noite e nem do dia , nem do mal que anda na escuridão.. nem da mortandade Que assola ao meio dia.. Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita ,não , não nenhum mal chegará a ti.... Não não não..nenhum mal chegará a ti... Não ,não, não ..nenhum mal chegará a ti... Final Tua verdade será meu escudo e broquel.. Não tenho medo! #ministerioshirleiagoncalves #clipelugarsecretosg #musicacomoministerio Lançamento Clipe Oficial Lugar Secreto de Shirléia Gonçalves-2019 | Ficha Técnica | Letra e Música: Shirléia Gonçalves Produção Clipe: SG Produções Captação Imagens : Luciano Frazão e Nayara Barreto Gravado no IAPE - Instituto Pernambucano de Ensino Produção Musical e Mixagem : Daniel David Músicos: Teclados e Arranjos: Daniel David Guitarra e Violão: Edvaldo Costa Baixo: David Java Bateria: Jonathas Sillas Siga Shirléia Gonçalves nas redes sociais : Facebook :https://www.facebook.com/ministeriosh... Instagram: https://www.instagram.com/shirleiag Twitter: https://twitter.com/shirleeag #ministerioshirleiagoncalves #clipelugarsecretosg #musicacomoministerio

Nenhum comentário :

Postar um comentário