quarta-feira, 8 de julho de 2015

Marina de Oliveira - Procure Por Mim na Glória


Esta canção faz parte do Momentos Volime 1, da cantora Marina de Oliveira.


=======================================

PROCURE POR MIM NA GLÓRIA

Procure por mim na glória
Eu vou estar por lá
Procure por mim na glória
Eu quero te encontrar
Procure por mim na glória
Porque eu vou te procurar
Vai ser grande a festa
E a Jesus vamos juntos louvar

Enfim não haverá saudades
Nem mais separação
Não teremos despedidas
Nem falta de irmãos
Estaremos para sempre
Louvando ao Senhor
Dizendo que somente
O Rei Jesus é o Salvador

Passado tudo aqui
Viveremos com o Rei
Voaremos em ruas de ouro
Tudo isso foi o que sonhei
Não haverá mais choro
Toda lágrima Deus limpará
E vai dizer benditos
Vinde agora adorar

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário