sábado, 2 de maio de 2015

Marta Valéria - Sou Teu Deus


Esta canção faz parte do álbum O Melhor de Deus, da cantora Marta Valéria. 

Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/

========================================­======
SOU TEU DEUS

Sou Eu quem te visita quando tu estás chorando
Quem te consola quando quando tu estás orando
Sou Eu, Sou Eu aquela voz que te alerta no perigo
A mão amiga que te livra do inimigo
Sou Eu, Sou Jesus e Sou seu Deus

Sou Eu quem te dá força pra vencer o fracasso
Quem te carrega muitas vezes em Meus braços
Sou Eu, sou Eu 

Sou Aquele que te faz vencer
E te guardo com a minha forte mão
Sou Aquele que comprrende a sua dor 
Mesmo quando não sabes dizer o que estás sentindo 
Sou Jesus e Sou teu Deus

Sou eu quem aumenta sua fé e te renova
Que te faz ficar em pé em meio as provas
Sou Eu, Sou Eu quem resolve todos os problemas seus
Quem te livra da furia dos ateus
Sou Eu, Sou Jesus e sou seu Deus

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário