quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sabrina Sousa - Aleluia (Hallelujah)



Sabrina Sousa, a nova revelação gospel de Piripiri e Cantora Oficial da IEADAA, louvando Aleluia (Hallelujah) de Gabriela Rocha. 
Para contatos: (86) 9999-6080, falar com Elvis Diones.


Cifra da música


Aleluia (Hallelujah)
Sabrina Sousa


Tom: C
Intro: F Dm F Dm
F Dm
Pai eu quero te amar
F Dm
Tocar o teu coração
Bb C F C
E me derramar aos teus pés

F Bb C
Mais perto eu quero estar Senhor
Dm Bb
E te adorar com tudo que eu sou
C/E A7 Dm
E te render glória e aleluia

Bb Dm Bb F C F
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Alelu -uu uu uu iaa

F Dm
Quando lutas vierem me derrubar
F Dm
Firmado em ti eu estarei
Bb C F C
Pois tu és o meu refúgio oh Deus

F Bb C
E não importa onde estiver
Dm Bb
No vale ou no monte adorarei
C/E A7 Dm
A ti eu canto glória e aleluia

Bb Dm Bb F C F
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Alelu -uu uu uu iaa

( F Dm F Dm F G )
G Em
Senhor preciso do teu olhar
G Em
Ouvir as batidas do teu coração
C D G D
Me esconder nos teus braços oh pai
G C D
Toda minha alma deseja a ti
Em C
Junto com os anjos cantarei
D/F# B7 Em
Tu és Santo, exaltado, Aleluia

C Em C G D G
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Alelu -uu uu uu iaa



Nenhum comentário :

Postar um comentário