sexta-feira, 2 de maio de 2014

Raphael Lucas - Tudo que há de bom em mim



Esta canção faz parte do CD Tudo Que Há De Bom do cantor Raphael Lucas.


Cifra da música


Tudo Que Há de Bom Em Mim
Raphael Lucas


Tom: D
D A
Eu não quero mais me apegar,
Bm G D
Quanta coisa que me faz lembrar.
A G
Quantas noites fiquei sem dormir,
Bm
Preocupado com pessoas que
A
No final foram embora, e agora ?
D
Do que adiantou ?

D
Sei que posso confiar
A
No seu amor.
Bm G D
Só você me ama como eu sou.
A G
E por isso eu descanso em paz,
Bm
Nos seus braços sei que nunca mais,
A
Vou ter que chorar sozinho
A7
Você vai estar comigo.

D G
Eu sempre vou Te amar
D A A7
Pelo o que você é pra mim, Jesus
D G
E eu não posso Te deixar
Bm G A D D4
Porque você é, tuuuudo o que há de bom em mim

D A
Você vai pegar a minha mão
D
Quando o mundo me assustar
A
Você vai secar as minhas lágrimas
Bm
Quando eu tiver que chorar
G A
Você vai me proteger de todo mal

D G
E eu sempre vou Te amar
D A A7
Pelo o que você é pra mim, Jesus
D G
E eu não posso Te deixar
Bm G A D
Porque você é, tuuudo o que há de bom em mim



Autor: Raphael Lucas
Roteiro: Alomara Andrade
Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário