quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pierre Onassis - Que amor é esse?



Clipe da música Que amor é esse?, do álbum Deus é bom demais.
Adquira o CD "Deus é bom demais" no www.editoracentralgospel.com


Cifra da música


Que Amor É Esse?
Pierre Onassis


Tom: E
Intro: E A Am
E
Ainda bem
Am E
Que o teu amor me conquistou naquela cruz
Am C#m
Que eu hoje fui lavado pelo sangue de jesus
B A F#m B
Que me curou,e agora estou totalmente aos teus pés
E
Olhou pra mim,
Am E
Curou as minhas dores veio me salvar
Am C#m
É tanto amor que o meu deus tem pra me dar
B A F#m B
E o que darei ao meu senhor por morrer em meu lugar?
E B A
Que amor é esse ?
E A
Nao hà nada igual
G#m F#m
E sobrenatural , incondicional
E A B
Me aceitou como eu sou , me tranformou
E A Am
Que amor é esse ? (2x)



Gravadora: Central Gospel Music
Direção: Jccinema

Nenhum comentário :

Postar um comentário