quinta-feira, 1 de maio de 2014

PG - Louvarei na tempestade



Clipe 'Louvarei na Tempestade', do cantor PG, que faz parte do CD A Conquista, lançado pela MK Music. Primeiro clipe no Brasil gravado em iPhone 4, que traz vários recursos de computação gráfica e também vídeos de fãs que participaram da promoção ‪#‎ToNoClipeDoPG‬. A ideia foi do próprio PG, que contou com a união de toda equipe MK Music (Dayane Andrade, Alomara Andrade, Flávia Dourado e Felipe Arcanjo), Rosana Mazarão (empresária e esposa) e do designer gráfico Adilson Borges, que roterizaram, captaram a imagens, selecionaram os vídeos dos fãs. Adilson, que teve total dedicação do próprio cantor, assina a direção, edição e computação gráfica.

Cifra da música
Louvarei Na Tempestade
PG
Compositor: Pg

Tom: F
Intro: Dm Bb9 F C
Dm Bb9
Tudo era tão certo
F
Você estaria aqui
C
Enxugando as lágrimas
Dm
Salvando o meu dia
Bb9
Mas novamente
F
Eu digo amém
C
E ainda chove
Gm7 Am
Entre raios e trovões
Bb9
Ouço a sua voz
F
Através da chuva:
Am7
“eu sou contigo"
Gm7 Am
Sua misericórdia desce
Bb F
Levanto as mãos e louvo ao senhor
C
Que dá e tira

Dm Bb9
Louvarei na tempestade
F
Levantarei minha voz
C
Pois sei quem você é
Dm
Não importa onde estiver
Bb9
Toda lágrima que cai
F
Está em tuas mãos
C
Nunca me abandonou
Gm7 Am Bb9
Mesmo em meio a escuridã--ã--ão
Dm7 C
Na tempestade louvarei, senhor

Dm Bb9
Eu me lembro quando
F
Caí em meio ao vento
C
Você ouviu o meu choro
Dm
E em amor me levantou
Bb9
E agora já sem forças
F
Como continuar?
Am7
Se não posso achá-lo
Gm7 Am
Entre raios e trovões
Bb9
Ouço a sua voz
F
Através da chuva:
Am7
“eu sou contigo"
Gm7
Sua misericórdia desce
Bb9 F
Levanto as mãos e louvo ao senhor
C
Que dá e tira

Dm Bb9
Louvarei na tempestade
F
Levantarei minha voz
C
Pois sei quem você é
Dm
Não importa onde estiver
Bb9
Toda lágrima que cai
F
Está em tuas mãos
C
Nunca me abandonou
Gm7 Am Bb9
Mesmo em meio a escuridã--ã--ão
Dm7 C
Na tempestade louvarei, senhor

Gm7
Meus olhos vêem os montes
Bb9
Onde o socorro está?
F
Ele virá de ti
Am7
O criador dos céus e da terra

(solo) Dm Bb9 F C
(4:19 – 4:47)
E|-----------------------------|
B|-1/13~-15--------------------|
G|----------14~-14\9-10-12-----|
D|-------------------------10~-|
A|-----------------------------|
E|-----------------------------|

E|---------------------------------------------------|
B|-1/13~-15-------------18----18—---18h20-18~—18/24--|
G|----------14-14h15-17----17----17------------------|
D|---------------------------------------------------|
A|---------------------------------------------------|
E|---------------------------------------------------|


Autores: Mark Hall e Bernie Hermes
Direção: Adilson Borges e Mk Music
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário