quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pamela - Eu to apaixonado



Cifra da música
Eu To Apaixonado
Pamela

Tom: A
F#m D A
To acordado procurando por você pra conversar
E
Pra entender o teu querer
F#m D
Fico ligado o tempo todo pra nao vacilar
A E
Quero ficar em santidade quero te agradar
Bm D A E
Sufocado de amor eu suspiro ai ai sem voce eu piro
Bm D
Você é o oxigênio pro meu coração
A E D
Ai ai sem você eu não respiro

F#m
Eu to apaixonado ah ah
D A E
Eu to apaixonado ah ah ah
F#m D
São 2 da manhã ainda nao dormi pensando em você
A E
Querendo mais de ti

Eu to apaixonado ah ah
Eu to apaixonado ah ah ah
O dia já raiou e eu ainda estou pensando em você querendo mais de ti

Produção:  Banana Filmes

Álbum: PAMELA - Recuperando o Tempo
Música: Eu To Apaixonado
Gravadora: MESS Entretenimento
Produtora: Banana Filmes
Direção Geral: Rafael Garbois
Direção de Fotografia: Ricardo Cunha
Direção Executiva: Judson Lenna
Direção de Pós Produção: Heverton Lustosa
Edição e Finalização: Toni de Paula
Composição e Animação 3D: Álex Rodrigues 
Produção Executiva: Lívia Nascimento
Produção Musical: Márcio Carvalho
Relações Artísticas: Márcia Gonçalves
Compositores: Henrique Cerqueira, Wagner Carvalho e Anderson Freire

Nenhum comentário :

Postar um comentário