sábado, 3 de maio de 2014

Rose Nascimento - O menor da casa



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


O Menor da Casa - Rose Nascimento ( Clipe Oficial Lançamento 2014 )
Música e Produção: Wesley Ros
Imagens e Edição: Felipe Lins.
Contato:
(11) 97126-7179 VIVO | (11) 95375-3528 TIM | felipelinsdmb@gmail.com
Comprar "O Menor da Casa" Nascimento / Copyright © 2013 ROSE NASCIMENTO. Todos os direitos reservados. All rights reserveds


Cifra da música


O Menor da Casa
Rose Nascimento


Tom: G#
Intro: G# D# Fm C# G# C# D#
G#
Senhor não vou me apresentar,
D#
Pois sei que me conheces bem, tu sabes,
C#
Da minha vida bem melhor do que ninguém
A#m C#
Sabes quanto eu me arrisco, sabe o quento me dedico,
Fm G#4 G# C# D#
E o que faco e só para sustentar minha casa

G# D#
Senhor, pensando bem os meus irmãos podiam me ajudar,
C#
Sou o caçula e vou sozinho ao campo apascentar,
A#m C#
Fico exposto ao perigo, ninguém se preocupam comigo,
Fm
Até os de dentro da minha casa
C# D#
Me desprezam sempre estou só

C# Fm
Até quando vou ter que viver assim, tão solitário

Ninguém olha para mim,
D# C#
Assim sofria a davi que pra todos um ninguém,
G#
Mas deus o observava
C#
E olhando deus para ele lá do céu,
Fm
Disse eu achei o novo rei de israel

D#
Deus não precisa de homem
C#
Com status ou renome
D#
Quando olha o ambiente
G# C#
É pra exaltar o menor da casa

D#
Deus vai vasculhar hoje este lugar,
G#
Então só adore e comece a clamar
D# G#
Os olhos de deus já procura aqui ''o menor da casa''
D#
O mais desprezado ele vai levantar
G# Fm
O mais humilhado ele vai exaltar
D# G# Intro: D# Fm C# D#
Apenas adore pois ele procura ''o menor da casa'' (2x)


Nenhum comentário :

Postar um comentário