domingo, 11 de maio de 2014

Jairo Bonfim - Eu Clamei (Vídeo da Letra)



Esta canção faz parte do CD Eu Clamei do cantor Jairo Bonfim.


Cifra da música


Eu Clamei
Jairo Bonfim

Intro: F#m E/G# A9 (3x) 
F#m E/G# D

F#m E D 
Soube que o Mestre iria passar 
C#7 F#m 
Essa chance eu não perderia 
E D 
Sua atenção queria chamar 
C#7 Bm 
Precisava de um milagre. Pensei 
F#m A E 
Vou enfrentar a multidão, Como será? 
Bm F#m 
Minha capa vou abandonar 
A E E4 E 
O meu milagre vou alcançar

A E/G# F#m 
Eu clamei: Jesus, Jesus 
Filho de Davi | cifras com br
A E/G# F#m 
Eu clamei: Jesus , Jesus 
D A 
Tem misericórdia de mim 
E/G# F#m A/C# D 
Jesus, atenda o meu cla - mor 
Bm E F#m E/G# A % F#m E/G# D 
O milagre veio ao meu favor

F#m E/G# 
Quando clamei, Ele escutou 
F#m E/G# 
Quando clamei, logo parou 
Am Bm Am E 
Quando clamei, Ele falou: a tua fé te curou



Nenhum comentário :

Postar um comentário