domingo, 11 de maio de 2014

Gislaine e Mylena - O Barco (Vídeo da letra)


Esta canção faz parte do álbum Do Jeito de Deus da dupla de cantoras Gislaine e Mylena.


Cifra da Música


O Barco
Gislaine e Mylena

Compositor: Gislaine / Mylena


Tom: D
Intro: D A Bm G (4X)
Bm G D A
O vento soprava pra lá e pra cá
Bm G D A Bm
E o meu barco balançava com a fúria do mar
G D A Bm
Me desesperei, gritei, gritei ,gritei
G D
Olhei pro céu pedi a Deus
A Bm G D A
Clamei, clamei


Bm G
O barco balançou o barco balançou
D A Bm G
Jesus chegou, o barco balançou, o barco balançou
A
E a tempestade acalmou


REFRÃO 2X
D A Bm G
Fala que Ele te escuta, ora que o vento vai embora
D A Bm G
Clama que Ele te escuta, louva que o barco não afunda


D A Bm G (2X)


D A Bm
Pode soprar o vento e o mar se levantar
G D
Eu tô seguro em Ti, eu não vou afundar
A Bm G
Cristo no meu barco está, Cristo no meu barco está



Nenhum comentário :

Postar um comentário