domingo, 11 de maio de 2014

Gislaine e Mylena - Acredita (Vídeo Letra)

Esta canção faz parte do CD Romper Meus Limites da dupla Gislaine e Mylena.

================================

ACREDITA
Estou em uma grande obra e não posso parar
Quanto mais me desafiam, mais continuo a lutar
Sou filho do Forte, do Guerreiro Imortal
Nas minhas veias corre o sangue do meu General
Ele comanda a minha vida
Pra quem me desafia, preparado sempre estou
Se vem com lança e com espadas
Eu vou em nome do Grande, Eu sou
Quem me chamou foi Ele
Quem me escolheu foi Ele
Se Ele me chamou, capacitado sou
Quem levanta é Ele
Quem abate é Ele
Todo poder é dEle
Ele é Senhor, Ele é Senhor
Acredita, Deus investiu em você
Acredita, você nasceu pra vencer
Levanta a cabeça, vista a armadura
Deus o reveste, a vitória é sua
Acredita, acredita, acredita
Não ouça as mentiras do diabo
Dizendo que você é fracassado
Repita bem alto, pra ele ouvir:
Eu vou conseguir, eu vou conseguir!
Sinta as barreiras caindo
Muralhas ruindo, gigantes ao chão
Veja o mar se abrindo, Faraó fugindo
Não resiste não
Isso é pra quem acredita
Que Deus faz milagres através da fé
Deus age no impossível
E mais uma vez mostra quem Ele é

Nenhum comentário :

Postar um comentário