domingo, 11 de maio de 2014

Gisele Nascimento - O sonho não acabou (Vídeo da Letra)



Esta canção faz parte do ÁLBUM O Sonho não Acabou da Gisele Nascimento


Cifra da música:
O Sonho Não Acabou
Gisele Nascimento 
Compositor: Sergio Marques / Cristiane Ferr

Tom: G
Intro: G D Em D C
G Bm/D
Tudo o que o Senhor me prometeu
C
Ele vai cumprir eu sei
Cm D
Ele vai cumprir eu sei
G Bm/D
Creio nas promessas do meu Deus
C
Ele é fiel eu sei
Cm D D7
Ele é fiel eu sei
Em Bm/D
Quando vem a noite da vontade de chorar
C D
A tristeza tenta a esperança me roubar
C Cm D G D/F# Em
E o coração cansado de viver na frustração de esperar
Bm/D
Mas Deus não vai deixar que o vento possa sufocar
C D
Preciso aprender a confiar e esperar
C Cm D Cm
Deus não se esqueceu de tudo o que um dia prometeu
D
Ele vai cumprir

REFRÃO
G D/F# Em C
O sonho não acabou, o tempo já começou
Am C D
Estou vivendo tudo o que Ele preparou
G D/F# Em C
O sonho não acabou, meu Deus realizará
Am C D
Sua palavra é certa, eu posso confiar
G
Preciso esperar
D# F
Deus determinou o tempo de buscar e de perder
D# A#
Deus determinou o tempo de nascer e de morrer
F# C#
Quero lembrar aquilo que esperança me dá
D/F# F#m C#
Vou plantar, vou colher, vou vencer

F#m A E/G# F#m D
O sonho não acabou, o tempo já começou
Bm D E
Estou vivendo tudo o que Ele preparou
A E/G# F#m D
O sonho não acabou, meu Deus realizará
Bm D E
Sua palavra é certa, eu posso confiar
A
Preciso esperar



Nenhum comentário :

Postar um comentário