domingo, 11 de maio de 2014

Geraldo Guimarães - Grande Deus (Vídeo da letra)


Cifra da música
Grande Deus
Geraldo Guimaraes
Tom: B
B9 C#m
Grande Deus, maravilhoso Deus
E F#
Supremo criador, exalte e glorifique (Ele é...)
B9 C#m
Grande Deus, maravilhoso Deus
E F# B9
Supremo criador, exalto e glorifico (Tu és Deus...)
Interludio: B9 B9 B9 B9
B9 C#m
Tudo, tudo vem de Ti, Senhor
E
Nada, nada há sem Ti
B9 C#m
Grande, grande é o Teu amor por mim
E
Forte é o Teu poder em mim, Senhor
B9 C#m
Por isso eu Te louvo, por isso me entrego
E F#
Reconheço, Tu és o melhor pra mim
B9 C#m
Deus incomparável, insubstituível
E F#
Já não sei viver, não quero mais viver sem Ti
B9 C#m
Grande Deus, maravilhoso Deus
E F#
Supremo criador, exalte e glorifique (Ele é...)
B9 C#m
Grande Deus, maravilhoso Deus
E F# B9
Supremo criador, exalto e glorifico (Tu és Deus...)

Nenhum comentário :

Postar um comentário