sábado, 10 de maio de 2014

Fernanda Brum - Rasgando o Coração (Vídeo da Letra Oficial)


Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Esta canção faz parte do CD Liberta-me da cantora Fernanda Brum.

=================================

Cifra da música


Rasgando o Coração

Fernanda Brum 

Tom: F#
  
Intro: F#  B

F#                    B                     F#  B
Algo acontece quando rasgo o meu coração pra Ti
F#                       B                  F#        B
Nada se compara ao que sinto quando estás comigo aqui
G#m             F#
Eu venho como estou
C#              D#m
Trazendo a minha dor
B                             C#
Mas crendo que não mais a levarei
G#m            F#
Aceito a minha Cruz
C#             D#m
Mas abro mão do fardo
B                                 G#m
Que por tanto tempo em vão  eu carreguei
B                      F#         C#
Que por tanto tempo em vão  eu carreguei

                 G#m
Eu troco a minha culpa
F#            C#   D#m
Pelo teu perdão
         G#m                   F#   C#  D#m
Eu troco o meu pecado pela salvação
     G#m                  F#
Eu escolhi a vida abundante
         C#          D#m            B F#  C#
A alegria viva e transbordante de Deus
             G#m       D#m
Eu troco a afronta pela paz
               C#
Que excede o entender
                G#m       F#
A paz que foi roubada brutalmente
       C#
Do meu ser
            G#m             F#          C#
Escolho a liberdade de não mais viver assim
     D#m           B             F#
Eu abro mão da minha própria vida
         C#                  D#m  B
Mas ninguém pode roubá la de mim
    F#           C#        D#m   B
Ninguém pode roubá la de mim

    C#       G#m      F#
A minha vida é do Senhor
F#                 C#
O meu futuro é do Senhor
                        G#m        F#      C#
Eu tenho uma aliança eterna de sangue com Ele
                             G#m
E assim como Ele deu a sua vida
     F#               C#
Eu dou a minha vida sim
                B
Eu dou a minha vida
     F#                   C#
Ninguém pode roubá la de mim (2x) 

Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/fernanda-brum/rasgando-o-coracao/


Nenhum comentário :

Postar um comentário