sábado, 10 de maio de 2014

Damares - O maior troféu (Vídeo da Letra)



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Music video by Damares performing O maior troféu. (C) 2013 Sony Music Entertainment Brasil ltda.


Cifra da Música 


O Maior Trofeu

Tom: E
Intro: C#m A7 E/Ab B7
E B5(9) C#m
Não vou me importar, com o que o mundo diz
A5(9) E
O importante é o que o meu Deus pensa de mim
B5(9) C#m
A minha vida esta, guardada no Senhor
A5(9) B5(9) E
Me lembro muito bem, de onde Ele me tirou

E B5(9) C#m
Projeto falido, que ele investiu
A5(9) E
A construção da minha história Ele assumiu
B5(9)
Na galeria dos vencedores
C#m
Reservou pra mim um lugar
A5(9) B E B
Vitórias e conquistas me fez alcançar

C#m A5(9) E/Ab B F#m
Mas o meu troféu será lá no céu o abraçar
E/Ab A5(9) B5(9)
No resumo da minha história o encontrar

E B5(9)
O maior troféu é no livro da vida
C#m
Saber que o meu nome está escrito lá
A
E quando os portais da Glória se abrirem
E
Ter a certeza que Deus irá me chamar
B
O maior troféu é saber que um dia
C#m
No coral celeste eu irei cantar
A
Na eternidade será só o começo
C#m E
Quando o meu mestre eu abraçar

C#m A5(9) E/Ab B F#m
Mas o meu troféu será lá no céu o abraçar
E/Ab A5(9) B5(9)
No resumo da minha história o encontrar

E B
O maior troféu é no livro da vida
C#m
Saber que o meu nome está escrito lá
A
E quando os portais da glória se abrirem
E
Ter a certeza que Deus irá me chamar
B
O maior troféu é saber que um dia
C#m
No coral celeste eu irei cantar
A
Na eternidade será só o começo
C#m E
Quando o meu mestre eu abraçar

E B
Aleluia, aleluia
C#m A E
Para sempre santo, santo eu irei cantar
E B
Aleluia, aleluia
C#m A E
Para sempre santo, santo eu irei cantar
E B
Aleluia, aleluia
C#m A E
Para sempre santo, santo eu irei cantar
E B
Aleluia, aleluia
C#m A E
Para sempre santo, santo eu irei cantar

E B
O maior troféu é no livro da vida
C#m
Saber que o meu nome está escrito lá
A
E quando os portais da Glória se abrirem
E
Ter a certeza que Deus irá me chamar
B
O maior troféu é saber que um dia
C#m
No coral celeste eu irei cantar
A
Na eternidade será só o começo
C#m E
Quando o meu mestre eu abraçar (repete essa parte novamente)


Nenhum comentário :

Postar um comentário