sábado, 10 de maio de 2014

Andrea Fontes - Credenciais de Deus (Vídeo da Letra)



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html



Esta canção faz parte do CD Diploma de Vencedor de Andrea Fontes.

========================================­=

CREDENCIAIS DE DEUS
Permita-me falar das qualidades do meu Deus 
São credenciais que Dele mesmo procedeu 
Não tem sucessor é único Senhor, pra sempre Deus
Ele é o pão, a força que me põe de pé 
Fonte de águas vivas, a nascente da minha fé 
Investidor do coração falido, Ele acreditou em mim 
Jeová Shalom, minha alma estava em guerra hoje eu tenho paz 
Jeová Shamá, eu não temo a batalha Ele comigo vai 
Deus Elohim, Seu poder não tem fim, Ele é tudo pra mim
Jeová Rafah, ele é meu pastor nada me faltará 
Jová Jireh, é o Deus do Suprimento, Nele eu vou crer 
Deus El shaddai, Adonai só adoro o Seu nome

Nenhum comentário :

Postar um comentário